CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Jovem é vítima de atentado a bala após criminosos invadirem sua residência

Um rapaz identificado por José Carlos Henrique dos Santos, de 21 anos, foi alvejado a tiros no final da noite desta sexta-feira (08), na Rua Antônio Brasil Rocha, trecho conhecido como escadaria da vila do chefe no Cruzeirinho em Coruripe. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local através de guarnições do Centro… AlagoasWeb

AlagoasWeb

Um rapaz identificado por José Carlos Henrique dos Santos, de 21 anos, foi alvejado a tiros no final da noite desta sexta-feira (08), na Rua Antônio Brasil Rocha, trecho conhecido como escadaria da vila do chefe no Cruzeirinho em Coruripe.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local através de guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/11º BPM), a vitima estava no interior da casa, onde mora com a avó, quando o imóvel foi invadido por homens armados.

Henrique, como é apenas conhecido, contou aos policiais, que um dos responsáveis pelos disparos seria um indivíduo que ele conhece como ‘Juba’. A vitima foi atingida varias vezes por disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro da vítima, atingida por disparos de raspão e no braço. O rapaz foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A PM realizou busca na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime deve ser investigado pela Policia Civil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *