CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Vacinação em Campo Grande continua nesta quarta

Campo Grande continua a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (27). O atendimento será na Seleta e Unidades de Saúde.  O atendimento abrangerá todos os públicos dos calendários em vigor da Secretaria de Saúde da capital (SESAU) NOTÍCIAS.

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 está disponível para todas as pessoas de 12 anos ou mais. Assim também para crianças de 05 anos ou mais.  Crianças que tomaram a Pfizer pediátrica até o dia 02 de março já podem receber a sua segunda dose. Assim como aquelas que tomaram a primeira dose de Coronavac até o dia 30 de março.

Aqueles que tomaram a primeira dose de Pfizer até o dia 30 de março, Coronavac até 30 de março ou a Astrazeneca até 24 de fevereiro já poderão receber a segunda dose.

Quarta-feira vacinação em Campo Grande – doses de reforço

A terceira dose está disponível para pessoas com imunocomprometimento de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose. Isso, caso tenham sido vacinados há 28 dias. Assim também, pessoas de 12 anos ou mais que tenham as mesmas condições clínicas e que tenham sido vacinadas com a segunda dose até o dia 26 de dezembro.  Vacinados com o Imunizante da Janssen até a mesma também podem tomar a dose de reforço.

Já a quarta dose está liberada para pessoas com 50 anos ou mais. E, do mesmo modo, aos trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais e pessoas com 18 anos ou mais com alto grau de imunocomprometimento. Desde que tenham tomado a terceira dose até dia 25 de dezembro.

Veja como ativar o código de desconto de transporte para vacinação nesta segunda

Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

Em “Promoções”, selecionar, portanto, a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

Digite, por fim, o código VACINACG

O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Fonte: PM Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *