CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

DPPE/PROEC promove Oficina Temática sobre Captação de Recursos

A Divisão de Programas e Projetos Estratégicos (DPPE) da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) da UEMS realizará no próximo dia 24 de maio, das 14h às 16h (horário de MS), em formato online, a Oficina Temática ‘Possibilidades de Captação de Recursos’, que será ministrada pela equipe técnica da Assessoria de Projetos e Captação de Recursos (APCR) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Como um órgão de assessoramento e apoio dos órgãos executivos superiores vinculado à Reitoria da UEMS, a APCR tem a finalidade de implementar e gerenciar projetos, captar recursos e promover o atendimento aos projetos de interesse geral da UEMS.

A Oficina trará orientações aos coordenadores e equipes de trabalho referentes à elaboração de projetos visando à captação de recursos extra orçamentários, que venham da União, dos Estados, dos Municípios, das Instituições Nacionais e Internacionais de fomento e dos demais setores Público e Privado.

Para o chefe da DPPE, professor João Fábio Sanches Silva, a Oficina contribuirá para a valorização das atividades institucionais, de forma articulada com os planos estratégicos da Universidade.

Podem participar da reunião os coordenadores dos projetos estratégicos vinculados a DPPE, suas equipes de trabalho e colaboradores. 

Mais informações sobre a Oficina você tem pelo e-mail [email protected].

Comunicação UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *