CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

7ª Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida” chega ao fim com mais de 84 mil itens arrecadados

A Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, que teve início no último dia 19 de abril, terminou oficialmente nesta segunda-feira, dia 30, com 83.460 peças arrecadadas, e que agora serão distribuídas entre mais de 100 entidades filantrópicas que assistem famílias em vulnerabilidade social.

O governador Reinaldo Azambuja e a madrinha da Campanha, a primeira-dama Fátima Azambuja participaram do encerramento da ação solidária, que envolveu não só servidores públicos estaduais, mas também de empresas parceiras do Governo do Estado. O governador se disse bastante satisfeito com o resultado.

Na semana passada, o governador Reinaldo Azambuja, junto com a primeira dama Fátima Azambuja, entregaram aos municípios de MS 80 mil cobertores adquiridos pela Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

A primeira dama reforçou que a partir de amanhã já se iniciam as entregas.

Nas seis edições anteriores da ação solidária, 189.747 peças de roupas, sapatos, agasalhos e itens de inverno foram doadas pelos servidores públicos e entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social do Estado, por meio de 300 instituições.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *