Aberto ciclo de acompanhamento do PGDI

Está aberto a partir o período de acompanhamento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI). A etapa, que segue até 29 de julho, consiste no levantamento das ações desenvolvidas pelos servidores que foram elencadas na etapa inicial do Programa Gestão por Competência.

Conforme a coordenadora  de Gestão de Desempenho e Desenvolvimento do Servidor, da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD),  Rutiane de Moraes, nesta etapa o líder tem um papel fundamental, pois é no feedback que o servidor terá retorno sobre seu trabalho, identificando os pontos em que se destaca e em que precisa melhorar. “O objetivo é alinhar as expectativas dos gestores com a dos servidores, com foco principal em melhorar o serviço prestado enquanto servidores públicos”, ressaltou.

O acompanhamento do PGDI deve ser preenchido pelo gestor no site www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br. Vale destacar que neste passo não é necessária a validação do servidor, porém o mesmo pode visualizar o registro do feedback no campo “Meu PGDI” dentro do sistema.

Gestão por Competência – Desenvolvido em resposta aos novos desafios do serviço público no Estado, a Gestão por Competência é uma iniciativa que tem como foco o desenvolvimento dos servidores e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *