CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Com ação de plantio de mudas, Parque dos Poderes terá nova interdição neste sábado

O Parque dos Poderes terá um trecho interditado na manhã deste sábado (4), para ação de educação ambiental realizada pela Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

Na oportunidade serão plantadas 123 mudas de Ipês em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O evento está marcado para começar às 8h30, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, a interdição, porém, ocorre a partir das 6h30 e segue até às 11h30, no trecho entre a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a Avenida do Poeta, como mostra o mapa abaixo:

O evento é realizado em parceria com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Imasul (Instituto do Meio Ambiente), Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e Secretaria de Educação (SED).

Atenção redobrada

Com a realização do evento e o projeto “Amigos do Parque”, é necessária atenção redobrada de quem estiver transitando no complexo, já que a pista da Avenida do Poeta e Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa, estará exclusiva para o projeto “Amigos do Parque”, enquanto os veículos dividem a pista contrária.

Joilson Francelino, Seinfra

Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *