Fundação de Cultura divulga resultado provisório para participação na Fenearte em Pernambuco

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) divulgou nesta quinta-feira (02) o resultado provisório da seleção de artesãos e entidades representativas do artesanato interessados em participar da 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte. A Feira será realizada de 06 a 17 de julho de 2022 no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda – PE.

Será destinado um espaço coletivo de 36m² durante o evento para divulgação e comercialização de produtos artesanais de Mato Grosso do Sul.

Abaixo está a lista provisória com os nomes dos selecionados, por ordem de classificação. Os participantes poderão apresentar recurso no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da publicação na imprensa oficial.

Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento. Ficará sob a responsabilidade da FCMS transportar as peças de artesanato de Campo Grande/MS a Olinda/PE e de Olinda/PE  Campo Grande/MS desde que devidamente acondicionadas.

No dia 15/06/2022 será divulgada a lista definitiva, após julgamento dos recursos apresentados, contendo os nomes dos interessados classificados, por ordem de pontuação, sendo que aqueles que ficarem fora do número de vagas oferecidas poderão ser chamados caso surjam novas vagas, respeitando sempre a ordem de classificação.

Para mais informações, ligar para a Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul: (67) 3316-9107.

Karina Lima, FCMS

Foto: Divulgação (Artesanato FCMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *