CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

ESPORTES

Barbieri demitido? Alvo de protesto da torcida, técnico revela se vai deixar o RB Bragantino

Maurício Barbieri foi bastante criticado após a derrota para o Internacional

Maurício Barbieri foi alvo de críticas dos torcedores depois da derrota do Red Bull Bragantino para o Internacional

A torcida do Red Bull Bragantino voltou a protestar depois da derrota para o Internacional, por 2 a 0, em pleno Nabi Abi Chedid, no último domingo. O principal alvo foi o técnico Maurício Barbieri.

Questionado na entrevista coletiva sobre as vaias, o treinador não tirou a razão dos torcedores apesar de admitir chateação. Barbieri, porém, garantiu que não vai pedir para deixar o comando do Red Bull Bragantino.

“Me sinto responsável por esse grupo jovem de jogadores e me sinto com força e confiante para liderar eles. Sinto que tenho responsabilidade com eles. Que tipo de mensagem eu passo se entregar as cartas? Que tipo de mensagem eu passo se saio do barco? Na vida, se vence com determinação, atitude e coragem, por mais que as coisas sejam difíceis. Dificuldade todos nós encontramos. A questão é como nós reagimos aos momentos ruins. Espero reagir de forma positiva em breve e servir de exemplo positivo. Não me vejo no limite, me vejo responsável”, disse Barbieri.

Eliminado precocemente na fase de grupos da Copa Libertadores e na 14ª colocação do Brasileirão, com dez pontos, o Red Bull Bragantino amarga um jejum de nove jogos sem vitória. A última foi no dia 30 de abril.

Com Maurício Barbieri pressionado, o Toro Loko volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *