CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

DOE traz novos editais relacionados aos concursos da Iagro, Sedhast e Agraer

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14.06), traz entre as páginas 75 a 80, editais relacionados aos Concursos Públicos da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

Nos editais 18 e 19, referentes aos concursos Iagro e da Sedhast, está a prorrogação do prazo estabelecido para a realização do preenchimento do Formulário de Informações Pessoais para a Investigação Social e encaminhamento da documentação exigida para a Fase III – Investigação Social, fixando o prazo final para o dia 17 de junho de 2022.

Iagro

O edital n.19 da Iagro, informa a ausência do candidato Roney de Carvalho Macedo Silva, inscrito para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, Área 2: Engenharia Agronômica, convocado para realizar a Avaliação Biopsicosocial, perdendo o direito de concorrer às vagas reservadas, passando seu requerimento de inscrição preliminar processado como de candidato que disputa em ampla concorrência, desde que preenchidos os demais requisitos previstos em Edital.

Agraer

O edital, traz os resultados preliminares dos procedimentos de validação das autodeclarações apresentadas no ato da inscrição no Concurso Público, pelos candidatos negros, índios e pessoas com deficiência.

O candidato poderá interpor recurso por discordância dos resultados preliminares dos procedimentos de validação das autodeclarações apresentadas no ato da inscrição no Concurso Público, no período compreendido entre as 8 horas do dia 14 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de junho de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – Idecan, no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Os recursos deverão ser devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Sedhast

Na publicação estão os resultados preliminares dos procedimentos de validação das autodeclarações apresentadas no ato da inscrição no Concurso Público, pelos candidatos negros.

O candidato poderá interpor recurso por discordância dos resultados preliminares dos procedimentos de validação das autodeclarações apresentadas no ato da inscrição no Concurso Público, no período compreendido entre as 8 horas do dia 14 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de junho de 2022, horário oficial de Mato Grosso do Sul, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – Idecan, no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Os recursos deverão ser devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

Para conferir todos os editais na íntegra, acesse as páginas 75 a 80 da edição nº 10.861 do Diário Oficial do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *