Governador autoriza novos concursos com mais de 900 vagas

Decreto publicado nesta sexta-feira, dia 01, autoriza novos concursos públicos estaduais. Ao todo são 909 novas vagas, distribuídas entre três secretarias: Semagro (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Sejusp (Justiça e Segurança Pública) e Sefaz (Fazenda).

Ao anunciar os novos concursos, o governador Reinaldo Azambuja ressaltou que com as contratações o Estado reforça a segurança pública com novos policiais e bombeiros, aprimora o trabalho ambiental em todo o Estado e também aperfeiçoa a área de tecnologia da informação.

Para a Sejusp serão 780, sendo 500 para soldados da Polícia Militar, 250 para soldados do Corpo de Bombeiros Militar, 20 oficiais da Polícia Militar e 10 para oficiais dos Bombeiros.

Na Semagro, serão 99 vagas abertas para a carreira de Fiscalização e Gestão Ambiental do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), sendo 61 para nível superior e 38 para nível médio, distribuídos entre Fiscal Ambiental (40 vagas), Analista Ambiental (21), Técnico Ambiental (10), Técnico em Serviços Ambientais (23) e Guarda Parque (5).

As últimas 30 vagas oferecidas vão para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação na SGI (Superintendência de Gestão da Informação), que é vinculada à Sefaz.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *