Publicada lista com as atrações artísticas selecionadas para as edições de julho do Sarau o Parque

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou na edição desta segunda-feira (11), a lista as atrações artísticas das diversas áreas culturais habilitados para as apresentações das edições dos dias 17, 24 e 31 de julho do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, que serão realizadas no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.

O evento realizado pela Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura tem como objetivo integrar arte, cultura e cidadania englobando todas as linguagens artísticas possíveis. Sendo realizado sempre aos domingos das 16h às 20h, nos parques da cidade.

“Após a publicação de hoje a equipe da curadoria do Festival estará entrando em contato com os selecionados, primeiramente para a edição do dia 17 e posteriormente com os demais para confirmar a participação e repassar as informações administrativas”, explica Thathy Dmeo produtora do Festival Sarau de Cidadania e Cultura no Parque.

Ainda de acordo com a publicação no DOE, a lista é composta por artistas selecionados para apresentações no Palco Central (com Cachê), selecionados para exposição nos Stands (com Cachê) e instituições credenciadas para participação como Gastronomia e Venda (sem cachê).

Ao todo estão previstas edições do Sarau até dezembro de 2022. Os artistas interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição simplificado que está disponível no site www.secic.ms.gov.br, clicando no banner relacionado ao evento.

Dúvidas e informações podem ser sanadas por meio do telefone (67) 3316-9321 ou e-mail, saraunoparque@secic.ms.gov.br.

Acesse AQUI  a lista com a relação. 

Jaqueline Tente, Secic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *