Prefeitura participa da abertura da maior feira supermercadista da região – CGNotícias – hojems.com.br
A Prefeitura de Campo Grande participou nesta terça-feira (9) da abertura da SuperAMAS’25, maior feira do setor supermercadista de Mato Grosso do Sul, realizada no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês. O evento segue até quinta-feira (11), com palestras, congressos, visitas técnicas, expositores e programação voltada ao protagonismo feminino.
Na solenidade, a prefeita Adriane Lopes ressaltou a importância do setor para a economia local e destacou a atuação da gestão municipal em parceria com a iniciativa privada. Queremos transformar a Capital em referência em desenvolvimento econômico e social, com mais oportunidades de negócios e novos investimentos”, afirmou.
A Chefe do Executivo Municipal ainda lançou um desafio conjunto ao Governo do Estado e à iniciativa privada: transformar Campo Grande em uma verdadeira capital de eventos. “O desenvolvimento econômico está em nosso plano de governo e queremos que a Capital seja cada vez mais um polo de negócios, capaz de atrair investimentos e gerar novas oportunidades. Campo Grande já desponta como uma das cidades com melhor qualidade de vida e desenvolvimento social do país, e vamos continuar avançando com parcerias estratégicas”, completou.
A feira é gratuita para varejistas de supermercados, hipermercados, atacarejos, mercearias, bares, restaurantes, hotéis, padarias, laticínios, açougues, perfumarias, conveniências, hortifrutis e outros segmentos. De acordo com o presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS), Denyson Prado, a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores.
“Temos trabalhado bastante para manter o sucesso da SuperAMAS, que segue sendo a maior feira do setor na região. É fundamental que os interessados se inscrevam com antecedência, para não perder a oportunidade de participar de um evento que gera negócios, conhecimento e conexões importantes”, afirmou.
A programação conta com palestras de Beto Pereira, Milena Mendonça, Paulo Crapina e Paulo Crepaldi, além de painéis com especialistas como Carlos Eduardo Santos (Abrappe), Edmilson Verati (Grupo VRA), Eder Luís de Oliveira (Grupo Nunes) e Kemely Prado (Grupo Pag Poko).