Home / Notícias / Municípios / Alagoinha do Piauí / Abertura do concurso de beleza Garota Top Região 2018 é sucesso de público e organização; Veja fotos das candidatas

Abertura do concurso de beleza Garota Top Região 2018 é sucesso de público e organização; Veja fotos das candidatas

Foi realizada na noite da última sexta-feira (20), na Casa de Shows Luar do Sertão, na cidade de Monsenhor Hipólito, a cerimônia de abertura do maior evento de beleza da região, o Garota Top Região 2018, que é organizado pelo Advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos e que está em sua 6ª edição.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

A maior edição de todos os tempos do concurso conta com a participação de 34 belas garotas de 11 cidades da região. Cada município tem entre duas e quatro representantes concorrendo ao título de mais bela garota da região.

Está já é a 6ª edição do concurso de beleza.

O evento reuniu um grande público da região, que se fez presente na cerimônia de apresentação das candidatas desta edição, em um espaço todo ornamentado e com uma mega estrutura de som e iluminação.

Um grande público prestigiou a abertura do evento.

Em um desfile especial, a atual campeã do concurso, a campo-grandense Luana Carvalho, fez a abertura do evento. Em seguida, foram iniciadas as apresentações das candidatas, 33 das 34 participantes desfilaram no palco demostrando toda sua beleza, elegância e desenvoltura, que serão os critérios avaliados para eleger as Garotas Top Região de cada cidade. A candidata Clara Carvalho, da Cidade de Monsenhor Hipólito, por motivos pessoais, não pôde participar da abertura.

Campo-grandense Luana Carvalho, Garota Top Região 2017.

As apresentações foram divididas por ondem alfabética do nome das cidades, que ficaram assim definidas: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Campo Grande do Piauí, Francisco Santos, Fronteiras, Jaicós, Monsenhor Hipólito, Pio IX, Santo Antônio de Lisboa, São Julião e Vila Nova do Piauí.

Misses que se apresentaram durante a cerimônia de abertura.

Após a apresentação das participantes do Garota Top Região 2018, o evento seguiu com balada animada pelos DJs Bruno e Thiago, com uma mega estrutura de som e iluminação profissional.

A partir do próximo mês começarão as seletivas municipais, onde cada município elegerá a sua representante para a grande final do concurso que acontecerá no dia 08 de dezembro, em cidade ainda a definir.

A jovem que conquistar o título de Garota Top Região 2018 vai ganhar uma viagem à praia, com direto a acompanhante; Dia de Princesa com 4 mil reais em prêmios; 1 mil reais em dinheiro e reinado de 1 ano como Garota Propaganda de algumas empresas parceiras do evento.

O advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, organizador do concurso, disse que a edição deste ano foi iniciada da forma mais linda possível. “Estou com muita satisfação, pois a gente sentiu que o dever foi cumprido, a edição deste ano foi iniciada da forma mais linda possível, mais bem detalhado e com uma maior participação de municípios. Fico muito agradecido a nossa região, por ter recepcionado, a gente viu que a região acolheu, tivemos a presença de mais de 600 pessoas, então isso mostra a força que o evento está ganhando, a proporção que está ganhando ano a ano”, disse.

Advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, organizador do concurso.

“Minha expectativa é que durante todo o ano seja dessa mesma forma, que em cada cidade, o evento seja acolhido de forma carinhosa, de forma receptiva e consiga ter esse mesmo resultado de organização e desempenho, e desde já, a gente agradece e deseja boa sorte para as candidatas, pois como a gente pôde observar, o nível desta edição está muito alto”, finalizou o organizador.

Confira imagens das misses que se apresentaram durante a abertura do Garota Top Região 2018:

Representantes da cidade de Alagoinha do Piauí.
Representantes da cidade de Alegrete do Piauí.
Representantes da cidade de Campo Grande do Piauí.
Representantes da cidade de Francisco Santos
Representantes da cidade de Fronteiras.
Representantes da cidade de Jaicós.
Representantes da cidade de Monsenhor Hipólito.
Representantes da cidade de Pio IX.
Representantes da cidade de Santo Antônio de Lisboa.
Representantes da cidade de São Julião.
Representantes da cidade de Vila Nova do Piauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *