Home / Notícias / Destaques / Acidente com família de Marcolândia-PI deixa uma vítima fatal na BR-407 em Petrolina-PE

Acidente com família de Marcolândia-PI deixa uma vítima fatal na BR-407 em Petrolina-PE

Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Petrolina.


Um acidente de trânsito registrado na noite dessa última quarta-feira (10), envolvendo uma carro com a família de Toin Cel de Marcolândia do Piauí, resultou na morte de um mulher, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu no km 107 da BR-407.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão realizou uma ultrapassagem quando bateu de frente com um carro, vindo a capotar o veiculo da familia.

Segundo informações, no carro modelo Voyage, de placa OYL-0041, estava uma família da cidade de Marcolândia-PI, que trafegavam para Petrolina.

Rosineide de Jesus do Nascimento, de 36 anos que morreu no local do acidente, Camila Pereira do Nascimento, de 14 anos, Gustavo Pereira do Nascimento, de 8 anos e Antônio Pereira Barbosa, de 39 anos. Rosineide morreu no local do acidente, os outros três passageiros foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina com ferimentos graves.

No caminhão estavam o motorista, a esposa dele e três crianças. Eles não ficaram feridos. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

FONTE: InfoNewss, com informações do G1 PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *