Home / Notícias / Destaques / Adolescente é apreendido após incendiar motocicleta em Itainópolis
Foto: Divulgação/PM

Adolescente é apreendido após incendiar motocicleta em Itainópolis

O menor afirmou que incendiou a motocicleta a mando de um indivíduo conhecido como “Chaulim”.


Um adolescente de iniciais V.S.F., de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por atear fogo em uma motocicleta nessa segunda-feira (11), por volta das 10h30, na Localidade Saco, zona rural de Itainópolis.

Segundo informações do sargento Campos, da Polícia Militar de Itainópolis, a moto estava estacionada em frente a residência da vítima quando o adolescente ateou fogo. “O menor de idade já tem prática de vários atos infracionais na região, como furto, ameaça e lesão corporal”, afirmou o sargento.

A Polícia Militar então localizou o suspeito na casa da avó. “A princípio ele negou, mas posteriormente acabou confessando que teria ateado fogo na moto a mando de uma pessoa conhecida como ‘Chaulim’. A gente repassou para a Polícia Civil e cabe a eles investigar se essa pessoa está envolvida”, disse o sargento.

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos acompanhado pela mãe e duas conselheiras tutelares. Durante o trajeto o menor ainda afirmou que iria acusar a guarnição de agressão, usando como prova uma lesão que já possuía no pescoço.

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *