Home / Notícias / Destaques / Agência do Bradesco é alvo de criminosos no Piauí

Agência do Bradesco é alvo de criminosos no Piauí

No início da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 13h17 min, dois criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, na cidade de Buriti dos Lopes, distante 301 km de Teresina. A ação criminosa foi abortada pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Sousa Filho, comandante do GPM de Buriti dos Lopes, populares viram uma movimentação estranha em torno da agência e ligaram para os policiais, que rapidamente chegaram ao local, intimidando os suspeitos.

“Eram dois homens que chegaram em um carro modelo Gol geração 6, de cor branca, e já foram entrando na instituição financeira. Lá eles só conseguiram arrebentar o cadeado do caixa eletrônico. Nada foi levado porque chegamos rapidamente ao local, e ao ver a nossa aproximação os dois acusados fugiram em rumo ignorado”, relatou o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diligências e barreiras policiais estão sendo feitas nas proximidades do município no intuito de prender os dois homens acusados da tentativa de arrombamento. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do local.

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *