Home / Notícias / Esportes / “Agora é levantar a cabeça e dar a volta por cima” diz presidente da SEP sobre inscrição no Piauiense

“Agora é levantar a cabeça e dar a volta por cima” diz presidente da SEP sobre inscrição no Piauiense


Após ser rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Piauiense em 2017, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) confirmou na última semana participação na competição futebolística que é a maior realizada no Estado do Piauí. A diretoria do time picoense aposta na renovação do elenco para o retorno à Série A.

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, explicou que mediante a inscrição do time as informações gerais da competição serão repassadas às equipes. Ciente da organização do Campeonato Piauiense, a diretora fará o planejamento da “nova SEP”.

“Após a confirmação do apoio da Prefeitura de Picos o segundo passo foi a inscrição do time na competição. O terceiro passo será o arbitral da Federação, onde de lá saberemos as informações essenciais da competição. Só depois disso, sentaremos com a diretoria para realizar o planejamento da equipe”, informou o presidente.

Rodrigo Lima destacou que na seleção dos atletas que irão compor o time, jogadores locais de Picos que já vestiram a camisa da SEP poderão retornar à seleção, bem como reforços de outros estados podem ser contratados desde que estejam dentro da realidade financeira disponível.

Sem resultados

A SEP de Picos vem de um jejum de resultados positivos que foi marcado com o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Piauiense.  A situação é encarada de frente pela diretora que aposta numa recuperação da equipe. A motivação para a conquista dos resultados será o apoio da torcida.

“Viemos de um campeonato que não conseguimos êxito e fomos rebaixados. Mas buscamos sempre o melhor. Vieram jogar aqui em 2017 os melhores jogadores da competição, melhor treinador, mas infelizmente não deu certo porque futebol é dentro de campo. Nosso torcedor é fanático pela Sociedade Esportiva de Picos, é uma coisa incrível o amor da torcida. Um time que já revelou muitos craques e deu muitas alegrias para o torcedor picoense. Continuamos contando com o apoio do torcedor marcando presença no estádio e apoiando o time”, frisou.

Fonte:Folha Atual
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *