Home / Notícias / Municípios / Alagoinha do Piauí / ALAGOINHA | Barra e São José empatam em 1 a 1 na abertura do 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador; Fotos e vídeos

ALAGOINHA | Barra e São José empatam em 1 a 1 na abertura do 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador; Fotos e vídeos


Teve início na tarde deste sábado, 09, o 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí, competição esportiva promovida pela gestão do prefeito Jorismar Rocha, através da Secretaria Municipal de Educação por meio da Divisão Municipal de Esporte e Lazer, com apoio do vice-prefeito Cícero Alberto.

A realização tem como objetivo fomentar a prática do futebol no município e promover diversão, integração e lazer aos desportistas alagoinheses e população em geral.

Um grande número de torcedores e desportistas do município e de cidades vizinhas compareceram a Casa de Campo para acompanhar o jogo de abertura da edição 2019, disputado entre o time da Barra, atual campeão, e o São José.

Também prestigiaram a abertura do Campeonato de Futebol, o Prefeito Municipal, o vice-prefeito, secretários municipais, e representantes do poder legislativo municipal.

A solenidade de abertura teve início com a entrada das representantes dos times que participam desta edição, das autoridades presentes e dos jogadores e comissões técnicas dos times da Barra e do São José.

Após a execução dos hinos nacional, estadual e municipal, a palavra foi facultada ao Prefeito Municipal Jorismar Rocha. Em seu discurso o gestor destacou que as obras do Estádio Municipal estão em fase de conclusão e que em breve a obra será inaugurada, do interesse dos jovens alagoinheses pelo futebol e das suas expectativas para com a competição. Assista ao discurso do prefeito:

Na sequência, o prefeito Jorismar Rocha deu pontapé inicial, que marcou o início da competição.

Com a bola rolando, Barra e São José fizeram um jogo muito truncado no primeiro tempo e os gols só saíram na etapa complementar.

Time titular da Barra.
Time titular do São José.

Aos 5 minutos do segundo tempo o atacante da Barra Sacola chutou de fora da área e o goleiro do São José deu rebote, o meia Carlos aproveitou a oportunidade e abriu o placar para a Barra.

Jogadores da Barra comemorando o gol do meia Carlos Sá.

Aos 25 minutos, o meia do São José Valdemes fez cruzamento da esquerda para Murilo, que livre de marcação, empatou o jogo o São José. E ficou nisso, Barra 1 x 1 São José.

Jogadores do São José comemorando o gol de empate.

O jogo contou com a narração do locutor Antônio Silva, da cidade de Fronteiras, que narrou o jogo com comentários do professor Neto. Após o jogo, os atletas Carlos Sá (Barra) e Murilo (São José) concederam entrevista ao locutor Antônio Silva. Assista as entrevistas:


Neste domingo, 10, a partir das 16h00, também na Casa de Campo, o OPDA enfrenta o Estrelas no fechamento da rodada de abertura do 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí.

Confira todas as fotos do jogo de abertura:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *