Home / Notícias / Municípios / Alagoinha do Piauí / ALAGOINHA | Barra vence Serra Velha e se classifica para a semifinal do Campeonato Municipal

ALAGOINHA | Barra vence Serra Velha e se classifica para a semifinal do Campeonato Municipal

O time da Barra, atual campeão municipal, venceu a Serra Velha por 1 a 0, com gol de Bruninho, aos 45 minutos do segundo tempo.


Na tarde deste sábado (10), na Casa de Campo, os times da Barra e da Serra Velha se enfrentaram em jogo válido pela 5ª rodada do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí.

A competição é apoiada pela Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através do prefeito Jorismar Rocha (PT), do vice Cícero Alberto (PRP) e da Divisão Municipal de Esporte e Lazer, formada pela Comissão Organizadora, composta por Douglas, Negão, Josenilton, Zé Durval e Pedrinho.

Time da Barra.
Time da Serra Velha.

Com gol de Bruninho, aos 45 minutos do segundo tempo, a Barra, atual campeão municipal, venceu a Serra Velha por 1 a 0 e assegurou a classificação para as semifinais da competição.

Com 7 pontos ganhos e ainda invicto, a Barra garantiu a primeira colocação do grupo A. Já a Serra Velha, com a derrota, deu adeus a competição. Veja como ficou a classificação:

Classificação P J V E D GP GS SG
1 Barra 7 3 2 1 0 3 1 2
2 São Paulo 3 2 1 0 1 3 2 1
3 Serra Velha 3 3 1 0 2 2 4 -2
4 São José 1 2 0 1 1 1 2 -1

Amanhã, domingo (11), a partir das 16 horas, também na Casa de Campo, São Paulo e São José decidem a segunda e última vaga do grupo A, no complemento da 5ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *