Home / Notícias / Municípios / Alagoinha do Piauí / ALAGOINHA | João Manoel e Balbina comemoram 50 anos de casados ao lado de familiares e amigos em Serra Velha; Veja fotos

ALAGOINHA | João Manoel e Balbina comemoram 50 anos de casados ao lado de familiares e amigos em Serra Velha; Veja fotos


Na tarde desta sexta-feira, 05, no povoado Serra Velha, município de Alagoinha do Piauí, o casal João Manoel de Brito e Balbina Francisca de Jesus, comemorou 50 anos de vida matrimonial, ‘Bodas de Ouro’, ao lado de familiares e amigos.

O casal comemorou o meio século de companheirismo, conquistas e alegrias, ao lado dos seis (06) filhos, que se encontram casados e residindo nas proximidades, e dos (09) netos, sendo que três se encontram casados e quase todos residem nas proximidades, aos quais dedicaram e dedicam muito amor e carinho.

Para celebrar a data, durante a tarde foi celebrado uma missa na Igreja de São Vicente de Paulo, presidida pelo Padre Manoel, onde casal fez a renovação das promessas feitas durante o casamento.

No momento dos agradecimentos, muitas emoções e histórias dessa data tão marcante e especial foram lembradas pelo neto do casal, o Dr. Ivan Brito. “Hoje, um ramo da família Brito se alegra dando louvores e graças a ti senhor por tantas graças conquistadas, são cinco bodas de ouro que são comemorados nessa data tão especial, na qual dois estão em festividade propriamente dita. São tantas histórias a serem contadas, são tantas alegrias, tristezas, benevolências e por que não dizer mesmo dores enfrentadas juntos, lembramo-nos que as dores nos deixam mais fortes, afinal, são 50 anos de história juntos e inseparáveis. Pois é seu João e dona Balbina, como passa rápido, e ao fazermos uma retrospectiva só temos a comemorar”.

“Seus João e dona Balbina nessa data tão especial quem ganha o presente somos nós por temos vocês conosco, com saúde e tanta força. Seu João, um pai que sempre viveu para família e o trabalho, sempre tentando nós agradar com o mais simples que seja, porém sempre com carinho, preocupado e amado. Dona Balbina, a matriarca, a nossa grande mãezona, que nos apoia em todos os momentos, torcendo, ajudando e em todas as horas”, disse o neto do casal.

Após a celebração da missa, os familiares seguiram até a residência do casal ao som de sanfona ao vivo, tacada por um membro da família.

Em seguida os convidados se serviram com um farto e delicioso jantar. Todos reunidos, relembraram o passado, solidificando  ainda mais o amor desse casal, grande exemplo de superação e união.

Já durante a noite as comemorações continuaram no salão de danças do Clube do Forró, onde o casal e os convidados dançaram a valsa e curtiram música ao vivo ao som de Dadá dos Teclados, marido de uma neta do casal.

Confira mais imagens das ‘Bodas de Ouro’ do casal João Emanuel e Balbina:

Para obter as imagens com melhor qualidade, pressione a imagem desejada e em seguida selecione a opção “Salvar imagem” ou similares. Se quiser imprimir/revelar alguma foto entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *