Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Atual campeã, Juventus enfrenta o Mandacaru na abertura do Intermunicipal de Campo Grande do Piauí

Atual campeã, Juventus enfrenta o Mandacaru na abertura do Intermunicipal de Campo Grande do Piauí

O jogo acontece logo mais, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal “O Bezerrão”.


Campeã da primeira edição, realizada em 2015, a Juventus, do Povoado Canela de Velho, inicia neste sábado (01) a sua jornada em busca do Bicampeonato do Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí fazendo a abertura da competição contra o time do Mandacaru, do município vizinho de São Julião, logo mais, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal “O Bezerrão”.

Nesta segunda edição, a Juventus está no grupo A, considerado por muitos o “Grupo da Morte”, que além do Mandacaru, adversário de hoje, também conta com a participação de dois rivais locais, Olímpia e Azulão, e também do Trizidela, do município vizinho de Monsenhor Hipólito.

Além dos jogadores da base, com destaque para o zagueiro Fábio (que recentemente atuou no futebol profissional do Ceará, pelo ICASA), o técnico da Juventus Elismar Silva (BO) vai contar com vários reforços, destaque para as contratações dos atacantes Felipe (Picos), Franzé (Valença), Totinha (Geminiano) e Ismael (Monsenhor Hipólito-PI); dos meias Marcinho (Picos) e Robério (Jaicós); dos volantes Choro (Picos) e Jackson (Francisco Santos); dos zagueiros Ramon (Francisco Santos) e Bombaça (Monsenhor Hipólito) e do goleiro Janes (Francisco Santos).

Em entrevista, o técnico Elismar Silva (BO) falou das expectativas para a competição. “A expectativa é muito grande. Vai ser uma competição muito forte e bem organizada. Com um secretário bem dedicado e com bastante disposição de correr atrás de melhorias para o futebol de campo grande do Piauí, a competição promete ser uma das maiores competições da nossa história”, disse.

Elismar Silva (BO), técnico da Juventus, atual campeã do Intermunicipal.

Mesmo sendo o atual campeão, o técnico da Juventus pregou respeito aos times adversários e fez a sua análise do grupo: “Nosso grupo é um grupo muito forte, vejo os demais times muito fortes, com uma base muito forte de seleções: O Mandacaru (Adversário da estreia), pode-se dizer que é a seleção de São Julião com alguns reforços da microrregião; O Azulão tem uma base muito forte da seleção de Campo Grande e um time entrosado, jogam juntos há mais de 10 anos; O time do Trizidela vem muito forte, com uma base de Monsenhor Hipólito, misturada com jogadores de Parambu-CE e Tauá-CE; Já o time do Olímpia não tem nem o que falar, é um dos times mais fortes, com mais de 10 jogadores a nível da seleção de Campo Grande”, analisou.

“Com a nossa base, que apesar de jovem tem muita qualidade, e com os reforços que vem, a Juventus vem para jogar de igual para igual com qualquer time. Só vai ter jogão. Todos os adversários vão ser pedreira, caímos no grupo da morte e é complicado jogar nesses grupos, mas quem quer ser campeão tem que ganhar de todos os adversários”, finalizou o técnico da Juventus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *