Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Atual campeã, Juventus vence Trizidela por 2 a 1 pelo Intermunicipal de Campo Grande do Piauí

Atual campeã, Juventus vence Trizidela por 2 a 1 pelo Intermunicipal de Campo Grande do Piauí

No inicio da tarde deste Domingo (23), às 14 horas, a Juventus do Canela de Velho, encarou o time da Trizidela de Monsenhor Hipólito, que estreava na competição, em jogo válido pela 4ª rodada do  II Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A arbitragem da partida, de Picos, ficou por conta do árbitro central “Manga Rosa”, auxiliado pelos bandeiras Márcio Brito e Cícero Feitosa, e Jorge Ferreira, como 4º árbitro.

A Juventus, atual campeã da competição, abriu o placar logo no inicio da primeira etapa, aos 5 minutos de jogo, o meia-atacante ”Bolota”, natural de jacobina do Piauí, acertou um lindo chute de longa distância e fez o primeiro gol da Juventus, 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, após contra-ataque, o atacante “Chico de Nilo”, natural de Vera Mendes, chutou cruzado com força e fez o segundo gol da Juvnetus, 2 a 0.

Aos 21 minutos da segunda etapa a Trizidela diminuiu, após bola alçada na área, o camisa 13 Carlos, natural de Alagoinha do Piauí, completou e fez o único gol do time hipolitano no jogo, 2 a 1, placar final.

Com a vitória, a Juventus chegou aos 5 pontos em 3 jogos e se manteve na vice-liderança do grupo A, com o mesmo número de pontos do líder Azulão, porém com um saldo de gols menor. Já a Trizidela, que fazia, hoje, a sua estreia na competição, permanece na lanterna do grupo, com nenhum ponto conquistado.

O Técnico da Juventus, Elismar Silva (BO), fez a sua analise da partida.  “Hoje foi um jogo muito pegado, muito disputado, onde as duas equipes se propuseram a jogar futebol. Construímos o resultado ainda no primeiro tempo, no segundo, a Trizidela veio pra cima e conseguiu encontrar o gol, mas o placar já estava feito, conduzimos o jogo, trabalhamos a posse de bola e pudemos entrosar mais o time, para que no próximo jogo, se Deus quiser, conquistarmos a classificação”, disse.

A Juventus encerra a sua participação na primeira fase do campeonato, no próximo final de semana, no domingo (30), às 16 horas, em clássico municipal, contra o Olímpia, pela 5ª rodada. Já a Trizidela, só faz o seu segundo jogo na competição daqui a duas semanas, no dia 05 de agosto, às 16 horas, contra o Azulão, pela 6ª rodada.

Mais imagens do jogo:

Fotos: Mathey Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *