Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Azulão vence Mandacaru por 2 a 0 e assume liderança do Grupo A do Intermunicipal de Campo Grande do Piauí

Azulão vence Mandacaru por 2 a 0 e assume liderança do Grupo A do Intermunicipal de Campo Grande do Piauí

No final da tarde deste sábado (22), no Estádio Municipal “O Bezerrão”, o Azulão venceu por 2 a 0 o time do Mandacaru, de São Julião, em jogo válido pela 4ª rodada do  II Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Marcel Rogério, auxiliado pelos bandeiras Toscano e Cielinho.

As duas equipes, que vinha de dois empates nos dois primeiros jogos pela competição, fizeram um jogo truncado no primeiro tempo, as melhores oportunidades foram do time campo-grandense, em chutes de longa distância, mas a bola não entrou.

Logo no inicio do segundo tempo, aos 4 minutos, o Azulão conseguiu furar o forte setor defensivo do Mandacaru, que ainda não havia sofrido gols pela competição, em chute cruzado, o atacante Pietro, natural de Francisco Macedo, abriu o placar para o Azulão, 1 a 0.

Com um a mais no placar, o Azulão tomou conta do jogo, em contra-ataque do time campo-grandense, aos 17 minutos, o meia Cleudimar, natural de Francisco Santos, foi derrubado na área e o arbitrou marcou pênalti, na cobrança, o meia “Melado” fez o gol, 2 a 0, placar final.

O zagueiro Jairín Sá, falou sobre o jogo. “Enfrentamos um time que estava adotando um estilo bem defensivo, defendendo com quase todos atrás da linha da bola, a estratégia do primeiro tempo não foi eficaz e não conseguimos o gol, mas na segunda etapa, com pequenas alterações, atingimos nossa meta, agora é voltar o foco para a Trizidela, nosso próximo adversário”, disse o capitão do Azulão

Com o resultado, o Azulão assumiu a liderança do grupo “A” com 5 pontos e o Mandacaru, com os mesmos 2 pontos com que iniciou a rodada, caiu para a 4ª colocação.

O azulão finaliza a sua participação na primeira fase do campeonato contra o time da Trizidela, de Monsenhor Hipólito, no dia 05 de agosto, às 16 horas, pela 6ª rodada. Já o Mandacaru, encerra sua participação no dia 19 de agosto, às 16 horas, também contra o Trizidela, pela 8ª rodada.

Mais imagens do confronto:

Fotos: Mathey Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *