Home / Notícias / Destaques / Bombeiros localizam corpo de adolescente após três dias de buscas em rio no Piauí
Bombeiros fazem buscas no Rio Parnaíba — Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí

Bombeiros localizam corpo de adolescente após três dias de buscas em rio no Piauí

Kauan Barbosa da Silva, de 13 anos, se afogou na última quarta-feira (9) quando brincava com amigos no Rio Parnaíba, no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.


O corpo do adolescente Kauan Barbosa da Silva, de 13 anos, foi localizado no início da tarde de sexta-feira (11), na região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O rapaz havia desaparecido nas águas do Rio Parnaíba na tarde de quarta-feira (9).

As buscas começaram ainda no final da tarde de quarta-feira (9). Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram varreduras no fundo do rio Parnaíba por três dias até conseguir encontrar o adolescente.

De acordo com o tenente David, do Comando de Socorro do Corpo de Bombeiros, a água turva do Rio Parnaíba atrapalhou a procura pelo adolescente. “A busca é feita através da técnica do tato. Os mergulhadores não têm visibilidade debaixo d’água”, explicou o tenente. O adolescente foi encontrado por volta das 15h de sexta-feira (11).

De acordo com a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h de quarta-feira (9), quando o adolescente brincava com amigos e decidiu mergulhar no rio. “Populares nos relataram que viram o adolescente submergindo. Eles entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e as buscas foram iniciadas logo em seguida”, disse.

Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *