Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Câmara de Campo Grande do Piauí discute Projeto de Lei Orçamentária pra exercício 2018
Presidente da Câmara de Campo Grande do Piauí, Flávio Pereira de Sousa

Câmara de Campo Grande do Piauí discute Projeto de Lei Orçamentária pra exercício 2018

A votação está para acontecer na próxima sessão dia 07/07


Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (28), a Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, apresentou o Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias do exercício 2018, para ser analisado e encaminhado as comissões de orçamentos e finanças e de Legislação, Justiça e Redação final para ser votada na próxima sessão que acontecerá no dia 07/07.

O Presidente da casa Flavio Pereira de Sousa, iniciou a sessão dando as boas vindas a todos e declarando aberta em nome de Deus os trabalhos da noite, estavam presentes os seguintes vereadores: Ronigler Francisco, Eliana Bezerra, Francisco das Chagas Junior, José Arnaldo de Carvalho, José Joelson Bezerra, Jardânia Bezerra Sá, Martinho Belchior.

Na pauta da sessão do dia, foi lida o Projeto de Lei nº01/2 2017 que dispõe para as Diretrizes Orçamentarias para o exercício financeiro 2018, a LDO. Em seguida foi realizado grande expediente onde foi facultada a palavra a vereadora Eliana Bezerra, que falou da importância da análise do projeto( LDO) e mencionou o Recurso Federal da educação o “Fundão” pra que se informem busquem informar os interessados.

O vereador Ronigler Francisco, também falou da importância da LDO, e reivindicou roço e piçarramento para a estrada vicinal que liga o povoado KM-80 ao Povoado Canela de Velho,  além de um encanamento para a localidade Pau-Ferrado, e o posto de Saúde do Canela de Velho, encerrando assim suas falas.

“Já foram enviados ofícios para o poder executivo, estamos esperando um retorno. Quanto ao  projeto da LDO será encaminhado as duas comissões uma cópia do documento, para que os presidentes com os vereadores que compõem esses grupos possam na próxima sessão do  dia 07/07 as 19h, terem analisado e colocarmos o projeto em votação na Câmara”, finalizou o presidente, dando a sessão por encerrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *