Home / Notícias / Destaques / Caminhão pipa atropela e mata aposentado no interior do Piauí

Caminhão pipa atropela e mata aposentado no interior do Piauí

Um acidente envolvendo um caminhão pipa e uma motocicleta Honda, ocorrido por volta das 15h e 30min, da última segunda-feira 31 de Julho 2017, na estrada vicinal que liga José de Freitas a cidade de Lagoa Alegre-PI, via povoado Vinagreira, vítimou falalmente o aposentado Manoel Gomes Filho, 62 anos de idade, residente na localidade Alto do Meio, zona rural deste município.

O caminhão da marca mecedes Benz, de placa OYR-8792-THE, de cor branco, pertence a Construtora “Construpan” Engenharia LTDA, com sede em Teresina, a construtora está trabalhando naquele local na recuperação da estrada que liga as duas cidades e várias comunidades da região. A tragédia aconteceu a pouco quilômetros da casa do falecido.

Segundo informações colhidas pela Reportagem do Realidade Em Foco, o Senhor Manoel Gomes, pilotava sua motocicleta modelo Honda CG 125 cor prata, de placa LWC-2930-THE, ano 2001, e ao tentar passar pelo trecho onde as máquinas estão construindo um boeiro, acabou sendo atingido pelo caminhão pipa no momento em que o motorista fazia uma manobra de ré.

Testemunhas afirmaram que após atropelar o idoso, o caminhão ainda passou sobre o corpo da vítima causando fratura em todos os ossos do tórax e nos braços, provocando sua morte imediatamente em baixo do veículo. O motorista que não teve o nome revelado, se evadiu do local sem deixar pista.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Sargento Edvaldo e Soldado Hadson, estiveram no local isolando a área e auxiliando nos trabalhos da perícia que vai contribuí para desvendar as causas do acidente.

O corpo foi removido para Teresina pelo carro tumba do IML, onde será feito a necropsia e em seguida será liberado para família fazer o velório e sepultamento na zona rural de José de Freitas.

Veja Imagens:

Fonte:Com informações do Portal Realidade em Foco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *