Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Azulão é declarado campeão da 1ª Copa Júnior de Futebol Amador; Veja fotos

CAMPO GRANDE | Azulão é declarado campeão da 1ª Copa Júnior de Futebol Amador; Veja fotos


Na tarde deste sábado, 11, Azulão e Km 80, em reedição da final do Campeonato Municipal deste ano, disputaram a final da 1ª Copa Júnior de Futebol Amador, realizada na localidade Serra do Campo Grande, no interior do município de Campo Grande do Piauí.

Time titular do KM 80.
Time titular do Azulão.

A competição esportiva, que reuniu 8 times do município, foi organizada pelo desportista Geraldo Silva (Zé Miúdo) como forma de homenagear o  jogador Vicente Neto de Moraes, conhecido popularmente por “Júnior de Déida”,  com passagem por alguns dos principais times da cidade como Azulão, Olímpia, Serra Nova e Serrano, e que faleceu no dia 17 de março de 2018 vítima de afogamento.

Veja também: CAMPO GRANDE | Após morte de jogador, jogos finais do torneio da Tiúba são cancelados; Trófeu de campeão foi entregue à família do atleta

Com a bola rolando, o Km 80 abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com o meia Welson Campos (Branco). Já nos acréscimos do segundo tempo, quando todos davam a vitória do Km 80 por certa, o Azulão empatou o jogo com o atacante Budi.

Lance do segundo tempo.

Após o gol de empate do Azulão, o Km 80 tirou o time de campo alegando que o gol estava impedido e outros erros da arbitragem.

Com a recusa do time do Km 80 de continuar o jogo e a possível cobrança de pênaltis, a organização declarou o Azulão campeão da 1ª Copa Júnior de Futebol Amador.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *