Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Creche Maria Madalena promove aula da saudade para alunos do Pré-V; Veja fotos

CAMPO GRANDE | Creche Maria Madalena promove aula da saudade para alunos do Pré-V; Veja fotos

Na noite da última quarta-feira, 27, a  Creche Maria Madalena, promoveu uma aula inesquecível para as turmas da Educação Infantil Pré-V. A aula da Saudade foi realizada na Pizzaria e Picanharia  “A cantina”, que  foi toda preparada para o evento com castelo inflável, cama elástica, e vários outros brinquedos que fizeram a alegria para a criançada.

A abertura do evento foi  feito pelas professoras Anatália Lima, professora da turma da manhã, e pela professora Lusilândia Sousa, professora da turma da tarde. “Boa noite! Gostaria de saudar a nossa secretária de educação Anazilda e a nossa coordenadora da Secretaria Municipal de Educação Tássia e logo agradecer pela presença. E em nome da nossa coordenadora e diretora Alexsandra e Carleuza, respectivamente, saúdo e cumprimento todos os funcionários da nossa amada Creche Maria Madalena. Muito obrigada por aceitarem o nosso convite e virem nos prestigiar”, disse a professora  Lusilândia Sousa.

Em seguida, foi realizada a última chamada das turmas. “Saudade de tudo que nos marcou. Pois só é possível sentir saudade daquilo que gostamos, daquilo que amamos, daquilo que foi bom pra nós. A saudade é a marca que não nos deixa esquecer tudo de bom que passamos. Hoje refletimos juntos sobre alguns momentos vividos com vocês, momentos estes que irão ficar pra trás, porém com uma parte maravilhosa das nossas vidas. Fase em que estudaram, cresceram juntos… Fase em que sorriram, algumas vezes ficaram tristes ou até choraram… Mas, ao fim dessa fase, levamos sempre um pouco do outro e deixamos um pouco de nós. Grata a Deus, por a certeza de dever cumprido e que tudo se resume em uma única palavra: Amor pela profissão, disse a professora Anatália Lima na mensagem inicial.

Logo após, os alunos fizeram o juramento do ABC e agora estão aptos a iniciarem uma nova jornada na Unidade Escolar Raimundo Esmero de Sousa, onde darão continuidade a sua história escolar.

Na sequência, alunos dos dois turnos fizeram os agradecimentos aos colegas e professores e foi realizado um momento de oração e exibido vídeos com homenagens para as turmas.

O evento foi encerrado com a entrega de diplomas e lembrancinhas para os alunos.

Ainda foi servido creme de galinha, salgados, refrigerantes, pizzas e bolo para todos os presentes.

Confira mais imagens do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *