Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Definidos os confrontos das quartas de final do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador; Confira

CAMPO GRANDE | Definidos os confrontos das quartas de final do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador; Confira


No último final de semana foi concluída a primeira fase da do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí (TABELA DIGITAL), competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A fase de grupos estava prevista para terminar no próximo sábado, 07 de setembro, com jogo entre a Juventus do Canela de Velho, de Campo Grande do Piauí, e o representante do município vizinho de Alagoinha do Piauí, válido pela 3ª e última rodada do grupo “C”.

Ainda na noite do último domingo, 01 de setembro, o Chefe do Departamento Municipal de Esporte Amador Francisco Vitor de Sousa, o “Carnaíba”, anunciou a eliminação do representante de Alagoinha do Piauí devido ao não cumprimento do item 4 do regulamento da competição e aplicou vitória por WO (1 a 0) para a Juventus no jogo previsto para o próximo dia 07, finalizando assim a primeira fase do intermunicipal.

Iniciado no dia 06 de julho, o campeonato contou com a participação de 12 times, sendo 5 do município e 7 de município da região: Azulão, Juventus [campeão em 2015], Novo Horizonte [Atual campeão], Olímpia e Serrano (de Campo Grande do Piauí-PI); Seleção de Monsenhor Hipólito-PI; Seleção de Alagoinha do Piauí-PI, Bragantino (Jaicós-PI); Riacho do Padre (Padre Marcos-PI); Anti-Álcool (Picos-PI); Seleção de Patos do Piauí-PI; e Villarreal (Araripina-PE).

Se classificaram para a próxima fase, de quartas de final, os primeiros e segundos colocados de cada grupo, e as duas melhores equipes entre as seis equipes restantes.

Classificação geral – Foto: Reprodução/Tabela Digital

Os confrontos das quartas de final definidos através da classificação dos 8 times classificados, aonde o time de melhor campanha enfrentaria o time de pior campanha, o time com a segunda melhor campanha enfrentaria o time com a segunda pior campanha, e assim por diante.

Confrontos das quartas de final – Foto: Reprodução/Tabela Digital

Dos cinco times campo-grandenses, apenas o Azulão não se classificou para a segunda fase. Nas quartas de final não haverá confrontos entre times do município, porém nas semifinais, caso os times de Campo Grande avancem, podem ter dois grandes clássicos do município.

Devido a antecipação do termino da primeira fase, não serão realizado jogos no próximo final de semana. A fase de quartas de final inicia no dia 14 de setembro, às 15h00, com jogo entre a Juventus, de Campo Grande do Piauí, e o Bragantino de Jaicós.

Os confrontos das semifinais serão definidos através de sorteio.

Confira as artes de divulgação dos jogos das quartas de final:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *