Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Família Reinaldo vai promover show com Francis Lopes, Os Feras do Agito e Wando Sanfoneiro nesta quinta-feira (01)

CAMPO GRANDE | Família Reinaldo vai promover show com Francis Lopes, Os Feras do Agito e Wando Sanfoneiro nesta quinta-feira (01)


Nesta quinta-feira, dia 01 de Novembro, a Família Reinaldo, uma das mais tradicionais do município de Campo Grande do Piauí, vai promover show na Palhoça Maria Reinaldo, no povoado Km 80, a partir das 22 horas, com a participação do cantor Francis Lopes – Forró e Vaquejada, Os Feras do Agito e Wando Sanfoneiro.

A principal atração da noite, Francis Lopes divulgou em uma rede social, um vídeo convidando os seus seguidores a marcarem presença. “Quinta-feira agora, dia primeiro, show na cidade de Campo Grande do Piauí. Conto com a presença de vocês um grande abraço e até lá”, diz o canto no vídeo. Confira:

O show faz parte da programação preparada pela família para comemorar 66 anos da Festa do Sagrado Coração de Jesus e de Maria, tradição iniciada pelo casal Maria Parente e Antônio Reinaldo (In memoriam) e continuada por seus filhos.

Além da festa, como de costume, a comemoração tem inicio no período da tarde, a partir das 15 horas, com jogo de futebol masculino e feminino entre equipes locais e da cidade de Exu, no Estado do Pernambuco, onde a família residia e teve início a festa. À noite, a partir das 19 horas, será realiza Novena/Missa do Coração de Jesus e de Maria, e em seguida a visita ao túmulo dos idealizadores do festejo e do seu neto Carlos Reinaldo.

Para realização do evento, a família contou com o patrocínio  de: Magnus Produções, Toinha Reinaldo, Professora Aparecida Reinaldo, Jordano Produções, Moreno Calçados, Augustinho Brito, Valmir Reinaldo Divulgações, Nonato do Bar, Josafá da Marques Frios, Pousada Lino, Bar do Camilo, Dionísio das Antenas, Dr. Bezerra, Dra. Alessandra, João de Helena, Palhoça dos Amigos, Sérgio da Van,  Zé Tomaz, Mercantil Araújo, Portal CGNotícias, Mercadinho Vitória (Organização: Edileusa, Genivaldo e família), Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, Anazilda de Jesus, Panificadora Lino, Canelense Clube (Organização: Lindomar), Prefeito Baiá e Celta Abençoado do PH.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada ao custo de 20 reais, em: Moreno Calçados e na Lanchonete Três Irmãos, na Sede; Genildo, no Canela de Velho; Dionísio das Antenas, Jordano Produções, Valmir Reinaldo, Jardel da Hinode e Marconys.

“Não fique de fora, venha e traga a sua família para participar desse festejo que este ano está completando 66 anos. Desde á, a família Reinaldo agradece o comparecimento de todos”, diz o convite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *