Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Familiares e amigos celebram aniversario de 15 anos de Ana Pércya; Veja fotos

CAMPO GRANDE | Familiares e amigos celebram aniversario de 15 anos de Ana Pércya; Veja fotos

Na noite desta quarta-feira, 16, foi realizada, uma festa única e inesquecível pela passagem do aniversário de 15 anos de Ana Pércya Barros de Sá, onde dezenas de amigos e familiares participaram deste momento ímpar na vida da debutante.

No início da festa, realizada na Churrascaria Nossa Senhora Aparecida, no bairro Novo Horizonte, em Campo Grande do Piauí, Ana Pércya com um lindo vestido e com um belo sorriso estampado no rosto, realizou a seção de fotos com os convidados em meio a ornamentação preparada especialmente para ocasião.

Após um vídeos\slide com fotos da debutante realizadas especialmente para a ocasião, a aniversariante exibiu sua mensagem de agradecimento: “ Início o agradecimento reconhecendo a Deus pelo conforto e segurança de ter uma família sem igual, pela alegria de um grupo de amigos maravilhosos, a palavra para esse momento é gratidão!”

“Sou muito feliz porque fui abençoada com um extraordinário conjunto de pessoas únicas com quem posso compartilhar a vida, vocês são pessoas que através da presença, sorrisos, abraços, palavras, apoio, compreensão, amor e amizade  dão sentido à minha vida”.

“Posso afirmar que sem dúvidas tenho a melhor família desse mundo, obrigada por serem tão presentes na minha vida e me apoiarem sempre, vocês são a minha base, obrigada por me conceder tudo isso e por todos oa valores que me ensinaram e pelas realizações que me concedem. Não posso deixar de agradecer aos meus amigos que desde o início se disponibilizaram para o que foi preciso,  vocês também são pessoas às quais eu tenho um carinho enorme e considero muito, minha segunda família rsrs”

“Enfim é impossível explicar com palavras tamanha gratidão, o apoio e ajuda de vocês foram indispensáveis para isso tudo se realizar fica a minha gratidão a todos que colaboraram diretamente ou indiretamente, a todos presentes, muito obrigada! Amo muito vocês!”, disse a aniversariante em sua mensagem.

Logo em seguida, a aniversariante com seus amigos entraram no salão e realizaram uma linda apresentação coreografada, e juntos brindaram a passagem do aniversário de Ana Pércya.

Logo após foi cantado os parabéns e feito o corte do bolo, Ana Pércya serviu o primeiro pedaço ao seu pai Antônione Gleydson de Jesus Sá (Preto). A  aniversariante ainda distribuiu para cada convidado uma lembrancinha desse momento único.

Confira todas as imagens do aniversário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *