Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Festa solidária é realiza em prol da jovem Thalia Bezerra; Veja fotos

CAMPO GRANDE | Festa solidária é realiza em prol da jovem Thalia Bezerra; Veja fotos

Na noite do último sábado, 25, o espirito solidário tomou conta da polução campo-grandense e de municípios vizinhos, que participaram de uma festa solidaria intitulada “Todos por Thalia”.

Veja também: CAMPO GRANDE | Familiares organizam bingo beneficente em prol do tratamento de saúde da jovem Thalia Bezerra; saiba como ajudar

A festa foi realizada no clube do Sergio, em Campo Grande do Piauí, que ficou pequeno diante da quantidade de pessoas que compareceram ao evento.

A jovem campo-grandense Thalia de Sousa Bezerra, de 22 anos, foi vítima de um grave acidente aquático ocorrido no dia 18 de outubro de 2019, na barragem de Bocaina. Hoje, Thalia se encontra hospitalizada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Seu estado de saúde é estável, porém ainda se encontra traqueostomizada e se alimenta por sonda. A mesma está aguardando a troca da traqueo para receber alta do hospital .

Contudo, será preciso montar um home care em casa para os cuidados necessários, chegando assim a cerca de 8.000 mil reais os gastos mensais.

A festa que foi organizada por amigos e familiares Thalia. Uma de suas amiga, Milena Oliveira, agradeceu a todos que compareceram. “Palavras não são suficientes para agradecer por esse evento tão lindo. Gratidão nos define nesse momento. Obrigada de coração por terem abraçado essa causa e terem feito esse evento tão grandioso. Obrigada de coração a todos que contribuíram para que esse evento fosse realizado. Que Deus abençoe a todos! Agradecimento de todas as amigas e amigos de Thallia envolvido nesse evento”.

O evento também contou a participação do jovem Alan Bruno, que foi vitíma do acidente juntamente com Thalia, mas conseguiu liberação hospitalar após 28 dias do ocorrido e está se recuperando em casa. “Queremos Thalia aqui de novo com a gente. Estamos muito esperançosos e a disposição para ajudar no que precisar”, disse Alan.

Em conversa com o CG Notícias, sua irmã, Michelly Karoline, falou sobre o quadro clínico de Thalia. “Thalia sofreu um politrauma com lesão axonal difusa, se encontra com sequelas cognitivas e motoras. Está acamada, traqueostomizada e se alimenta por sonda enteral. precisa de cuidados de terceiros, acompanhamento com fonoaudióloga, neurologista, fisioterapeuta e nutricionista. Os gastos mensais com o seu tratamento é cerca de 8 mil reais por mês”.

Michelly também agradeceu a todos que compareceram ao evento.  “A campanha todos por Thalia graças a Deus tem repercutido muito, e as pessoas estão se sensibilizando com a causa e ajudando cada uma da forma que pode. A festa realizada nesse sábado foi organizada por amigos, e foi muito divulgada. O lucro total da festa entre portaria e bar foi no de R$ 6.200. Quero externar aqui os meus mais sinceros agradecimentos a todos que se dispuseram em ajudar, obrigado também a todos que compareceram, a festa foi um sucesso graças a Deus. Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um”.

Confira mais imagens do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *