Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | João e família realizam mais um edição do tradicional torneio de futebol da localidade Saco Grande; Fotos e vídeos

CAMPO GRANDE | João e família realizam mais um edição do tradicional torneio de futebol da localidade Saco Grande; Fotos e vídeos

Na final campo-grandense, o Bairro 13 venceu o Azulão nos pênaltis e sagrou-se campeão do tradicional torneio.


João e família realizaram nesta quarta-feira santa, 17 de abril, mais uma edição do Tradicional Torneio de Futebol Amador da localidade Saco Grande, na zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

O torneio contou com a participação de sete (07) times: Azulão, Bairro 13 e Tiúba (de Campo Grande do Piauí); Trizidela, Schalke e Galo Doido (de Monsenhor Hipólito); e Palmeiras (de Francisco Santos).

Através de sorteio, ficou definido que o Palmeiras avançaria automaticamente para a fase semifinal, enquanto que as outras seis equipes disputariam as três vagas restantes na semifinal.

No primeiro jogo da tarde, Azulão e Tiúba empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Welder marcou para a Tiúba e Fernando para o Azulão. Nos pênaltis, o azulão levou a melhor e venceu a Tiúba a disputa por 5 a 4. Confira as cobranças.

No segundo jogo, o Bairro 13 venceu o Schalke pelo placar de 2 a 0, com gols de Denilson e Romilson.

Fechando a primeira fase, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, a Trizidela venceu o Galo Doido por 3 a 2 nos pênaltis. Confira as cobranças.

Abrindo a fase semifinal, o Bairro 13 venceu o Palmeiras pelo placar de 4 a 0, com gols de Nerinho, Denilson, Flávio e “Véi Bá”.

Na segunda semifinal, o Azulão venceu a Trizidela por 1 a 0, com gol de Wanderson.

Na grande final, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Bairro 13 venceu o Azulão por 4 a 3 nos pênaltis e sagrou-se campeão do tradicional torneio de futebol amador da localidade Saco Grande. Confira as cobraças:

Antes de disputarem a final, Azulão e Bairro 13 combinaram em dividir a premiação e cada equipe recebeu uma quantia em dinheiro no valor de R$ 225,00.

Após o torneio, os jogadores e todos que prestigiaram o evento esportivo puderam curtir show com Geovane Pancadão no Nike Club, que fica ao lado do campo de futebol da localidade.

Confira todas as imagens do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *