Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Novo Horizonte e Vila Real empatam em 0 a 0 na abertura do Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo

CAMPO GRANDE | Novo Horizonte e Vila Real empatam em 0 a 0 na abertura do Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo


Na tarde do último sábado, 06, Novo Horizonte e Vila Real, de Araripina-PE fizeram a abertura da 3ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

Imagem aérea do Estádio Municipal de Campo Grande do Piauí.

Antes de a bola rolar, foi realizada a solenidade de abertura da competição, com a entrada das equipes perfiladas em campo, execução do Hino Municipal e fala das autoridades.

O Chefe do Departamento Municipal de Esporte Amador Francisco Vitor de Sousa, o “Carnaíba”, em nome do Prefeito Baiá, fez o discurso de abertura da competição. “Boa tarde a todos que se fazem presentes nesta tarde, no Estádio Municipal de Campo Grande do Piauí… quero agradecer primeiramente a Deus por mais uma oportunidade de estar realizando mais um grande evento esportivo, ao Prefeito Baiá por nos dar essa possibilidade, por nos dar todo o apoio e incentivo para a sua realização. Agradecer também aos torcedores que estão patrocinando diretamente essa competição e as 12 equipes que estão participando dessa edição”.

“Estão em campo para fazer a abertura o atual campeão do intermunicipal, o time do Novo Horizonte, e o Vila Real, de Araripina-PE, que participara pela primeira vez da competição.  Desejo as duas equipes que façam uma boa partida, uma boa abertura e um bom espetáculo para o público”, concluiu Carnaíba.

A Comissão Organizadora da competição será composta pelo Chefe do Departamento de Lazer Adão Davi, o vereador Martinho de Belchior e Franceildo Sousa.

Também prestigiaram a abertura do o Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, e a Secretária Municipal de Cultura Vanessa Silva.

A arbitragem da partida válida pelo grupo “A” ficou por conta do árbitro central Iranildo Pereira, auxiliado pelos assistentes Luciano Veloso e Robério José, e pelo quarto árbitro Alan Paiva, naturais da cidade de Salitre-CE e integrantes da Associação dos Árbitros de Padre Marcos-PI.

Equipe de arbitragem e capitães das equipes.

Com a bola rolando, as duas equipes ficaram no empate pelo placar de 0 a 0. Aos 34 minutos do primeiro tempo atacante Fernando desperdiçou um pênalti para o Novo Horizonte.

Confira os melhores momentos do jogo:

O atleta “Lulinha Leita”, goleiro do Vila Real, que defendeu um pênalti e fez outas defesas difíceis, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida.  O certificado foi entregue pelo Chefe do Departamento Municipal de Esporte Amador Francisco Vitor de Sousa, o “Carnaíba”.

Melhor Jogador da Partida: “Lulinha Leita”, goleiro do Vila Real.

O próximo compromisso do Novo Horizonte na competição é contra a Seleção de Monsenhor Hipólito, no dia 28 de julho, às 15:45. Já o Vila Real encara o Azulão no dia 03 de agosto, às 15h45.

No próximo final de semana será realizado jogo apenas um jogo. No domingo, 14, ás 15h45, Anti-Álcool, de Picos, enfrenta a Seleção de Alagoinha do Piauí em jogo válido pelo grupo “B”.

Confira todas as imagens da abertura:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *