Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da educação
João Batista de Oliveira (Baiá), Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí.

CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da educação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, que tem a frente o prefeito João Batista de Oliveira (Baiá), através da Secretária Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira, 03, de forma antecipada, o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos da Educação.

A medida vai beneficiar 141 servidores efetivos da Educação: professores, coordenadores, diretores e profissionais da educação (secretários, vigias, merendeiras, zeladores e motoristas). A segunda parcela do 13° salário será creditada nas contas dos servidores nesta quinta-feira, 05, e injetará cerca de 105 mil reais na economia local.

Em conversa com o CGNotícias, o prefeito Baiá destacou que essa é a prova de uma gestão organizada e comprometida com os servidores públicos.

“Apesar de todas as dificuldades que estamos passando, a nossa gestão está realizando o pagamento do 13º salário dos servidores de forma antecipada, e que vai injetar dinheiro na economia local e aquecer a economia local… Isso mostra o compromisso dessa gestão com os funcionários públicos e é a prova de uma gestão organizada”, disse.

Ainda de acordo o gestor, a partir do dia 10 será efetuado o pagamento do 13º salário de servidores de outras pastas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *