Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Riacho do Padre, de Padre Marcos, vence seleção de Alagoinha do Piauí por 4 a 2 pelo Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo

CAMPO GRANDE | Riacho do Padre, de Padre Marcos, vence seleção de Alagoinha do Piauí por 4 a 2 pelo Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo


Na tarde deste sábado, 17, o Riacho do Padre, de Padre Marcos, venceu a seleção de Alagoinha do Piauí pelo placar de 4 a 2 em jogo válido pela 2ª rodada do grupo “C” do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí (TABELA DIGITAL), competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Dadinho Sousa, auxiliado pelos assistentes Fábio Silva e Keciliano Moraes, naturais da cidade de Campos Sales-CE e integrantes da Associação dos Árbitros de Padre Marcos-PI.

Trio de arbitragem e capitães das equipes

O Racho do Padre abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Fagner. Aos 17 minutos a seleção de Alagoinha empatou o jogo com Aldair Junho (Lexinho), em cobrança de pênalti. Na volta do intervalo, aos 4 minutos, o Fagner marcou o seu segundo gol e colocou o Riacho mais uma vez a frente do marcador. Aos 18 e 21 minutos, o Riacho ampliou com gols de Lucieldo e Paulinho, e aos 36, Jefferson diminuiu para Alagoinha. Final de jogo, Riacho do Padre 4 x 2 Alagoinha. Confira os gols do jogo:

O atleta Fagner Rocha Bezerra, camisa 9 do Riacho do Padre, que marcou dois gols, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo Chefe do Departamento Municipal de Esporte Amador Francisco Vitor de Sousa, o “Carnaíba”.

Melhor Jogador da Partida: Fagner, do Riacho do Padre

Com a vitória, o Riacho do Padre chegou aos 4 pontos em 2 jogos e assumiu a liderança isolada do grupo “C”. A seleção de Alagoinha, com um ponto ganho em 2 jogos ocupa a 3ª colocação.

Classificação do grupo “C” após o fechamento da 2ª rodada.

O próximo compromisso da Riacho do Padre na competição é contra o Ant-Álcool, de Picos, no dia 01 de setembro, às 15:45. Já a seleção de Alagoinha encara o a Juventus, de Campo Grande, no dia 07 de setembro, às 15h45.

Neste domingo, 18, a partir das 15h45, os times campo-grandenses do Novo Horizonte e Azulão se enfrentam em jogo válido pela 3ª rodada do grupo “A”.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *