Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Riacho do Padre e Juventus empatam em 0 a 0 pelo Intermunicipal 2019; Veja fotos

CAMPO GRANDE | Riacho do Padre e Juventus empatam em 0 a 0 pelo Intermunicipal 2019; Veja fotos

Na tarde do último sábado, 27, Riacho do Padre, de Padre Marcos, e Juventus do Canela de Velho, de Campo Grande empataram pelo placar de 0 a 0 em jogo válido pela 1ª rodada do grupo “C” do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí (TABELA DIGITAL), competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Luís Leal Pereira, auxiliado pelos assistentes José Ronaldo Alves de Almeida e Daniel Ferreira Silva, naturais da cidade de Araripina-PE e que integram a Associação dos Árbitros de Padre Marcos-PI.

Trio de arbitragem e capitães das equipes.

O atleta Paulo José da Silva (Paulinho), do Riacho do Padre, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo Chefe do Departamento Municipal de Esporte Amador Francisco Vitor de Sousa, o “Carnaíba”.

Melhor Jogador da Partida: Paulinho, do Riacho do Padre.

Com o empate, o Riacho do Padre, somou seu primeiro ponto e ocupa a liderança do grupo “C” por não ter levado nenhum cartão amarelo no seu jogo. A Juventus, também com um ponto ganho, ocupa a segunda colocação do grupo, juntamente com a Seleção de Alagoinha do Piauí, por terem levado apenas um cartão amarelo. O Ant-Álcool, de Picos, também com um ponto conquistado, é o 4º colocado por ter levado três cartões amarelos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DIGITAL!

O próximo compromisso do Riacho do Padre na competição é contra a seleção de Alagoinha do Piauí, no dia 17 de agosto, às 15:45. Já Juventus encara o Ant-Álcool, de Picos, no dia 11 de agosto, às 15h45.

No próximo final de semana serão realizados dois jogos: No sábado, 03 de agosto, às 15h45, o Azulão, de Campo Grande do Piauí, enfrenta o Vila Real, de Araripina-PE, em jogo válido pela 2ª rodada do grupo “A”;  e no domingo, 04 de agosto, às 15h45, o Bragantino, de Jaicós, encara a seleção de Patos do Piauí em jogo válido pelo 2ª rodada do grupo “B”.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *