Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Vila Real vence Novo Horizonte por 2 a 1, de virada, e garante vaga na final do Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo

CAMPO GRANDE | Vila Real vence Novo Horizonte por 2 a 1, de virada, e garante vaga na final do Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo

Na tarde deste sábado, 28, o Vila Real, de Araripina, venceu o Novo Horizonte, atual campeão intermunicipal, pelo placar de 2 a 1, de virada, na primeira semifinal do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí (TABELA DIGITAL), competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Elialdo Macedo (Dé), auxiliado pelos assistentes Toscano e Líbanio, integrantes da Associação dos Árbitros de Padre Marcos-PI.

Trio de arbitragem e capitães das equipes

O Novo Horizonte abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo com Paulo Henrique, em cobrança de falta. Aos 27 minutos, o Vila Real empatou com Roni Silva, também em cobrança de falta. Apenas um minuto depois, aos 28, o Vila Real virou com gol de Carlos. Placar final, Vila Real  2 x 1 Novo Horizonte. Confira os gols do jogo:

O atleta Paulo Henrique, camisa 10 do Novo Horizonte, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo desportista Franceildo Sousa, integrante da Comissão Organizadora da competição.

Melhor Jogador da Partida: Paulo Henrique, do Novo Horizonte

Neste domingo, a partir das 15h30, Ant-Álcool, de Picos, e Juventus do Canela de Velho, de Campo Grande do Piauí, fazem a segunda semifinal.

A grande final será realizada na quinta-feira, dia 10 de outubro.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *