Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Vila Real vence Serrano nos pênaltis e se classifica para as semifinais do Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo

CAMPO GRANDE | Vila Real vence Serrano nos pênaltis e se classifica para as semifinais do Intermunicipal 2019; Fotos e vídeo

Na tarde do último sábado, 21, o Vila Real, de Araripina-PE e o Serrano, de Campo Grande, fizeram o terceiro jogo das quartas de final do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí (TABELA DIGITAL), competição esportiva promovida pela gestão do Prefeito Municipal João Batista de Oliveira, o “Baiá”, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Juceando Sousa,, auxiliado pelos assistentes Franciel Alencar e Jaílson Sousa, naturais da cidade de Campos Sales-CE e que integram a Associação dos Árbitros de Padre Marcos-PI.

Trio de arbitragem e capitães das equipes

Com a bola rolando, o Vila Real abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com gol do atleta Paulo Júnior em cobrança de pênalti, e aos 36 minutos o Serrano empatou o jogo com gol do atleta André. Após empate pelo placar de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Vila Real venceu o Serrano por 5 a 4 nos pênaltis. Confira os gols e as cobranças de pênalti:

O atleta Francisco Werbson Santos, camisa 4 do Vila Real, foi eleito pela Comissão Organizadora o Melhor Jogador da Partida. O certificado foi entregue pelo Chefe do depostista Franceildo Sousa, que integra a Comissão Organizadora da competição.

Melhor Jogador da Partida: Werbson, do Vila Real

Os confrontos das semifinais foram definidos através de sorteio, realizando na noite deste domingo, 22, na sede da Prefeitura Municipal.

Na próxima fase, o Vila Real vai enfrentar o Novo Horizonte, no próximo sábado, 28, às 15h30. No domingo, 29, o Ant-Álcool, de Picos, encara a Juventus do Canela de Velho, de Campo Grande do Piauí na segunda semifinal.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *