Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Campo-grandense Lusileide Brito perde a luta contra a Leucemia em São Paulo

Campo-grandense Lusileide Brito perde a luta contra a Leucemia em São Paulo


Na tarde desta quinta-feira, 13, a campo-grandense Lusileide Brito perdeu a luta contra a Leucemia. A mulher de 35 anos lutava contra a doença há mais de 2 anos.

Lusileide Brito, “Leidinha”, como era conhecida nasceu em Picos e viveu por poucos anos no município de Alagoinha do Piauí, na localidade Areia Branca, depois se  mudou com a família para a Serra dos Cassianos, em Campo Grande do Piauí onde viveu a maior parte de sua vida.

Quando diagnosticada com a doença, em Janeiro de 2016, buscou tratamento na cidade de Santo Amaro, no estado de São Paulo, sendo submetido a tratamentos de quimioterapia. No inicio do mês de julho seu quadro se agravou após sofrer uma pneumonia e apresentar insuficiência respiratória, não resistindo e vindo a óbito.

De acordo com informações de familiares, a previsão é de que o traslado do corpo seja feito entre às 21h e 00:30h. O velório será a partir das 2:00h deste sábado, 15, na residência de sua mãe Alaíde, no Bairro Novo Horizonte, em Campo Grande do Piauí, até as 7:30h.  O sepultamento do corpo será realizado logo em seguida, no Cemitério da Serra do Jatobá, no interior de Alagoinha do Piauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *