Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Campo-grandense Luana Carvalho é eleita Garota Top Região 2017; Veja fotos

Campo-grandense Luana Carvalho é eleita Garota Top Região 2017; Veja fotos

Na noite deste sábado (09), no Clube Recreativo Cemir, na cidade de Francisco Santos, aconteceu a grande final da 5ª edição do concurso de beleza Garota Top Região.

Disputaram o título, as representantes de seis municípios: Eduarda Carvalho (Alagoinha do Piauí), Luana Carvalho (Campo Grande do Piauí), Ingrid Ohanna (Francisco Santos), Andressa Lara (Monsenhor Hipólito), Camila Joana (São Julião) e Christina Moarais (Santo Antônio de Lisboa).

Os jurados avaliaram a beleza, a simpatia e a desenvoltura das Misses e elegeram a representante do município de Campo Grande do Piauí, a jovem Luana Carvalho, a Garota Top Região 2017. Eduarda Carvalho e Camila Joana ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Luana Carvalho e Eduarda Carvalho.

Em uma rede social, o organizador do evento, Geneilson dos Anjos, parabenizou o município de Campo Grande do Piauí pelo título inédito. “Em 2017, pela primeira vez, a cidade de Campo Grande do Piauí conquista o título de Garota Top Região. A Jovem Luana Carvalho, com sua passarela impecável e postura incomparável, atingiu 219 pontos e se torna a Garota Top Região 2017. A nossa atual Garota Top agora vai desfrutar um dia de princesa com tudo que tem direito e mais um pouco, depois dessa longa jornada. Parabéns Luana Carvalho. Parabéns Campo Grande do Piauí. Curta ao máximo o seu reinado de 1 ano, você merece”.

Luana Carvalho e Geneilson dos Anjos.

Filha da cabelereira Maria Genilza e de Lindomar Carvalho (In Memoriam), a jovem Luana Carvalho, de 15 anos, é estudante do 1° Ano do Ensino Médio no Colégio Antares, em Picos, e sonha em se formar em Direito, ter uma boa estabilidade financeira e fazer carreira como modelo.

Em conversa com o CGNotícias, Luana Carvalho, a Garota Top Região 2017, disse que a conquista foi a realização de um sonho e agradeceu pelo apoio recebido. “Sonhei por mim e pela minha cidade e graças a Deus e ao apoio dos meus amigos, familiares e do povo campograndense logrei êxito na conquista de um título inédito para minha cidade. Estou muito feliz por ter conseguido representar com competência todas essas pessoas que me apoiaram. Foi uma experiência inesquecível, que dedico especialmente ao meu anjo da guarda (Aderson Taylon) e ao povo de Campo Grande. Muito obrigada”, disse.

Fotos: Rogério Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *