Home / Notícias / Destaques / Cantor piauiense Erismar do Acordeon participará do Programa do Ratinho no SBT

Cantor piauiense Erismar do Acordeon participará do Programa do Ratinho no SBT

Erismar do Acordeon participará do quadro “dez ou mil” do Programa do Ratinho, na emissora SBT, no próximo dia 08 de abril de 2019.


 O dom para musica começou desde cedo, aos 12 anos de idade, o cantor Erismar do Acordeon já mostrava seu talento para o povo do município de São Francisco de Assis – PI, cidade no qual o cantor de forró e vaquejada é natural e também reside.
Aos 29 anos, cantor Erismar do Acordeon participará do Programa do Ratinho. Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente com 29 anos, Erismar do Acordeon agora mostra todo o seu talento para região. Filho de agricultores, o mesmo conta em conversa com nossa equipe que trabalhou muito tempo na roça para conseguir sua primeira sanfona. O mesmo relata que dos seus 12 anos para cá, com muito esforço, dedicação e humildade, vem conquistando o seu espaço no mundo da música.

Esse espaço tem aumentado para o piauiense. Aos 29 anos, Erismar do Acordeon irá participar do quadro “dez ou mil” do Programa do Ratinho, na emissora SBT, já no próximo dia 08 de abril.

Em conversa com nosso repórter, o piauiense conta a sua reação quando recebeu a ligação e foi convidado a participar do quadro do Programa do Ratinho. “Quando recebi a ligação fiquei até um pouco sem acreditar, apesar de que eu vinha a muito tempo se inscrevendo, mandado vídeo para o programa do ratinho, e de repente, graças a Deus, com a força e o poder de Deus, eu fui aprovado”, conta o cantor.

Ainda na conversa com o Piauí em Foco, Erismar do Acordeon relatou que ficou sem saber o que dizer após receber a ligação do Programa do Ratinho confirmando sua participação para o dia 08 de abril.

“Na hora que eles pediram para que eu fosse se apresentar dia 08 de abril eu fiquei até um pouco sem saber o que falar para eles, porque eu estava sem acreditar, porque não é fácil a gente chegar a um canal de televisão que nem o SBT, não é fácil”, disse o piauiense.

Erismar não escondeu sua felicidade ao contar que participar de um Programa como o do Ratinho é a realização de um sonho em sua vida profissional. “Para mim é uma realização, mais um sonho que realizei na minha vida, porque sempre sonhei em participar de um Programa como o do Ratinho, ou um do Raul Gil, e não é fácil, mas com Deus na frente a gente consegue tudo”, afirmou o piauiense.

Encerrando a entrevista, nosso repórter questionou qual era a expectativa do cantor em estar no dia 08 de abril participando do Programa, e o mesmo foi enfático ao falar que ser chamado para participar do quadro ‘dez ou mil’ é uma oportunidade de mostrar seu trabalho para todo Brasil.

“Estou muito feliz com essa maravilhosa oportunidade que surgiu de mostrar o meu trabalho em rede nacional, sempre sonhei com isso, e tenho certeza que será um divisor de águas em minha carreira. Com Deus no comando e muita humildade nós vamos ‘tocar o barco pra frente’ ”, finalizou o cantor.

Banner divulgação.

Fonte: Piauí em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *