Home / Notícias / Municípios / Picos / CAPS II realiza bazares beneficentes para readquirir materiais para atividades

CAPS II realiza bazares beneficentes para readquirir materiais para atividades

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Picos está organizando dois bazares beneficentes com a finalidade de reunir recursos para a compra de materiais, que foram furtados ano passado. A primeira ação para angariar fundos será no próximo domingo (9), na Praça do Junco; a segunda, no próximo dia 13, na Praça João de Deus Filho, no Centro da cidade.

Segundo a coordenadora do CAPS II, Maria de Jesus Oliveira, os equipamentos devem enriquecer as terapias e oficinas para geração de renda. “Desde que fomos furtados, passamos por dificuldades e ainda não conseguimos reaver os equipamentos, como caixa de som e microfone, que fazem a diferença nas terapias. Temos materiais, mas queremos incrementar as atividades”, ressalta.

A equipe está recebendo doações para impulsionar os bazares. Quem deseja ajudar, pode deixar material, como bolsas, roupas e calçados, no almoxarifado da Secretaria de Saúde, situada na Rua Marcos Parente, 641, Centro. Ou pode ligar para os números (89) 3415-4252/ 9 9987-0555 e indicar o local onde a contribuição pode ser arrecadada.

CCom Picos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *