Home / Notícias / Destaques / Casal de gêmeos recém-nascidos é encontrado morto em matagal no Piauí
Fetos - Foto: Tribuna 316

Casal de gêmeos recém-nascidos é encontrado morto em matagal no Piauí

Segundo a polícia, os bebês teriam entre 7 a 8 meses de gestação e foram abandonados pela própria mãe, que encontra-se internada no hospital.


Um casal de gêmeos recém-nascidos foi encontrado morto em um matagal na cidade de Curralinhos, Norte do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, os bebês teriam entre 7 a 8 meses de gestação e foram abandonados pela própria mãe, que encontra-se internada no hospital.

“A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que encontrou os dois fetos no matagal. Eles foram encaminhados para a UPA de Curralinhos e em seguida recolhidos pelo Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte”, informou o comandante de policiamento metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues.

A mãe dos bebês foi identificada e tem 26 anos. Ela foi levada ao Hospital de Demerval Lobão e ainda não prestou depoimento sobre o caso.

“Não sabemos o que aconteceu e a causa da morte dos bebês. Vamos aguardar melhora no quadro de saúde da mãe e investigação da Polícia Civil”, destacou o comandante.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *