Home / Notícias / Destaques / Cinco motocicletas são furtadas durante o final de semana em Picos

Cinco motocicletas são furtadas durante o final de semana em Picos


O final de semana em Picos foi marcado por furtos e roubos de motocicletas. De acordo com o resumo operacional divulgado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), em pouco mais de 36 horas, cinco veículos foram levados por criminosos na cidade.

Com 76 mil habitantes, de acordo com o IBGE, a cidade de Picos atualmente possui uma frota estimada em 55.083 veículos, composta por mais de 27 mil motocicletas.

Além de representar mais de 50% da frota municipal, as motocicletas também estão em primeiro lugar no ranking de furtos de veículos no município.

Na sexta-feira, 21, duas motocicletas foram furtadas. A primeira uma Dafra/Speed 150, placa NIB-98-14, levada do estacionamento do Hospital Regional Justino Luz. Uma Yahama/ YBR 125 Factor, de cor vermelha e placa PIA-3926 foi furtada na rua Coelho Rodrigues, Centro de Picos.

Na madrugada do sábado, 22, uma Honda CG Fan 150, de cor preta e placa PID 5998, foi levada do conjunto habitacional Lousinho Monteiro. Pela manhã outra motocicleta foi roubada no povoado Cristovinho.

A vítima relatou à polícia que foi abordada por dois homens em uma YBR de cor preta. Os criminosos tomaram sua moto Pop 100, de cor vermelha e placa PIC 3754.

O ultimo veículo roubado foi uma Titan 150, preta e placa KKH 4649. O proprietário foi abordado no bairro Parque de Exposição por dois homens que seguravam pedaços de madeira.

Todas as vitimas foram orientadas a buscarem a Polícia Civil e prestarem Boletins de Ocorrência. Até o fechamento desta matéria, o  4º BPM não divulgou a recuperação de nenhum dos veículos.

Fonte: Picos40graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *