Home / Notícias / Destaques / Classificados Altos e Parnahyba. O River está fora da Série D

Classificados Altos e Parnahyba. O River está fora da Série D

Terminou a primeira fase de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, com dois piauienses conseguindo passagem para a nova fase e um sendo eliminado.

GRUPO A-4  –  ALTOS 4 x 0 TOCANTINS

No Estádio Felipe Raulinho, na cidade de Altos, a equipe local goleou o Tocantins por 4 x 0, confirmando o seu favoritismo. No primeiro tempo o placar ficou em 1 x 0, gol de Joelson, cobrando pênalti, aos 24 minutos.

Na fase final foi construída a goleada com gols na seguinte ordem: Manoel aos 7 minutos ( 2 x 0 ); Esquerdinha aos 21 minutos ( 3 x 0 ) e Alex Mineiro aos 45 minutos ( 4 x 0 ). Foi uma vitória de categoria do campeão piauiense.

No mesmo grupo o Santos do Amapá venceu o Cordino por 2 x 1 e conquistou a classificação em primeiro lugar com 13 pontos. Altos classificou em segundo com 10 pontos.

GRUPO A-5  –  GUARANY 2 x 1 RIVER

No Estádio do Junco, na cidade de Sobral, o time local marcou 1 x 0 aos 42 minutos através de Erivelton. Ainda no primeiro tempo o tricolor chegou ao empate, gol de Humberto aos 45 minutos.

Na fase final, quando o River apertava em busca do segundo gol, foi o Guarany quem voltou a marcar. Gol de Tarrafa aos 25 minutos. Embora pressionando por um novo empate, o time piauiense não conseguiu e acabou mesmo derrotado por 2 x 1,  sendo eliminado da Série D, ainda na primeira fase.

Em São Luís o Maranhão derrotou o Potiguar por 3 x 0 e garantiu a segunda colocação com 10 pontos. O Guarany de Sobral é o primeiro com 13 pontos. O River ficou em terceiro com 9 pontos.

GRUPO A-6   –  GLOBO 2 x 0 PARNAHYBA

Em Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, o Globo venceu o Parnahyba por 2 x 0. Reinaldo fez 1 x 0 logo aos 7 minutos. Dois minutos depois o Parnahyba desperdiçou um pênalti cobrado por Dunga. Ainda no primeiro tempo o Globo fez 2 x 0, gol de Cláudio aos 44 minutos.

O Globo conquistou a classificação em primeiro lugar com 12 pontos. O Parnahyba, mesmo sendo derrotado, está classificado em segundo lugar com 9 pontos.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *