Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Com gol de pênalti no fim do jogo, Boca Júniors vence Novo Horizonte pelo Intermunicipal de Campo Grande do Piauí.

Com gol de pênalti no fim do jogo, Boca Júniors vence Novo Horizonte pelo Intermunicipal de Campo Grande do Piauí.

Na cobrança do pênalti Jonas marcou e fez o primeiro gol da competição e garantiu a vitória do Boca Júniors por 1 a 0.


No final da tarde de ontem (02), no Estádio Municipal “O Bezerrão”, Novo Horizonte, um dos times mais tradicionais do município de Campo Grande do Piauí, e o Boca Júniors, de Alegrete do Piauí fecharam a 1ª rodada do II Intermunicipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer.

Time do Boca Júniors, de Alegrete do Piauí.
Time do Novo Horizonte, de Campo Grande do Piauí.

O Novo Horizonte começou o jogo pressionado o time do Boca Júniors, com apenas um minuto de jogo o zagueiro Correa cobrou falta com força e a bola resvalou no travessão. Com o passar dos minutos, o Boca Júniors melhorou na partida, na sua melhor chance no primeiro tempo, o atacante alegretense tirou do goleiro e chutou, mas o zagueiro campo-grandense Correa apareceu de carrinho para evitar o gol certo do time de Alegrete.

Bola na área do Novo Horizonte, lance do primeiro tempo.

O segundo tempo também foi bastante movimento, com ambas as equipes criando boas oportunidades de abrir o placar. Aos 38 minutos, faltando apenas 2 minutos para o fim do jogo e quando todos já haviam se conformado com mais um 0 a 0, o arbitro marcou pênalti para o time do Boca Júniors, na cobrança o camisa 11 Jonas marcou e fez o primeiro gol da competição e garantiu a vitória do Boca Júniors por 1 a 0.

Logo após o gol de sua equipe, o goleiro do Boca Júniros, Josiclécio, foi expulso por ter reagido a torcida adversária com gestos obscenos, fato este relatado pela arbitragem na sumula do jogo.

Ranilson, Presidente do Boca Júnior, e Jonas, autor do primeiro gol do Campeonato.

Ranilson, Presidente do Boca Júniors disse que vem com um time muito bom para a competição, que sabe que é muito disputada e que por isso tem trabalhado a cada dia para melhorar mais, com treinamentos durante a semana. “Fizemos um grande jogo hoje, a expectativa é que no próximo jogo a gente faça uma grande partida, que a equipe melhore mais, era estreia, estreia a gente sabe que tem nervosismo.”, analisou o dirigente.

Em entrevista, o Presidente do Novo Horizonte, Bráulio Danilo falou sobre o jogo. “Foi um jogo pegado, truncado. No finalzinho houve um pênalti para o Boca Júniors, em minha opinião inexistente, e saímos com um resultado desfavorável. Agora é levantar a cabeça e ver o que é que a gente pode fazer para o próximo jogo, porque é contra a seleção de Padre Marcos. A gente ainda tem chance de classificação, foi apenas o primeiro jogo, infelizmente a gente perdeu, mas vamos lutar para dar a volta por cima”, analisou.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana: no sábado (08), às 16 horas, o Boca Júniors enfrenta a Serra Nova, de Campo Grande do Piauí, e no domingo (09), às 14 horas, o Novo Horizonte encara o time de Padre Marcos.

Mais imagens do jogo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *