Home / Notícias / Destaques / Com o auxílio de cão farejador forças policiais encontram drogas na Penitenciária de Picos
Policiais fazem vistoria com a ajuda de cão farejador Foto: Ascom

Com o auxílio de cão farejador forças policiais encontram drogas na Penitenciária de Picos

As forças de segurança tem realizado vistorias constantes e graças ao trabalho do Canil do 4° BPM


Com o auxílio de um cão farejador as forças policiais, Polícia Militar, Força Tática e agentes penitenciários, encontraram 16 invólucros de substâncias análogas a maconha e ao crack, além de cachimbos para o consumo de drogas, na Penitenciária José de Deus Barros de Picos após vistoria realizada no final da tarde da segunda-feira, 11. A informação partiu do comandante do 4° BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

Após a apreensão do material ilícito, o coronel informou que os agentes penitenciários foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos onde foram indiciados.

As forças de segurança tem realizado vistorias constantes e graças ao trabalho do Canil do 4° BPM, tem sido possível a apreensão de vários materiais ilícitos. O batalhão possui dois cães treinados para esse trabalho de rastreamento. O que participou da ação de ontem atende pelo nome de Thor.

Os policiais destacam que eles tem sido fundamentais no trabalho de localização de drogas na cidade de Picos, contribuindo para as apreensões realizadas recentemente.

Fonte: Folha Atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *