Home / Notícias / Destaques / Cúmplice de assaltante que beijou idosa durante roubo é preso no Piauí

Cúmplice de assaltante que beijou idosa durante roubo é preso no Piauí

Foi preso na tarde desta terça-feira (12) na cidade de Regeneração, um homem suspeito de assaltos. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Amarante, Netanias Batista de Moura.

O suspeito teria participado do roubo ao comercial Almeida, no último dia 15 de outubro, em Amarante. O crime ganhou repercussão nacional após um dos assaltantes ter beijado a testa de uma idosa que estava no estabelecimento comercial no momento do assalto. O segundo participante do assalto continua foragido.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, tenente-coronel Cordeiro, o suspeito é um dos assaltantes que participou do roubou, onde um dos criminosos beijou a testa da idosa no momento do assalto em Amarante.

Havia também contra ele, um segundo mandado de prisão expedido pela juíza da Vara de Execuções Penais de Teresina, pela fuga do Sistema Prisional. Ele estava foragido da penitenciária desde o último mês de agosto, quando saiu no indulto do “Dia dos Pais” e não mais retornou para o presídio. Ele foi condenado a oito anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas, cometido na cidade de Regeneração no ano de 2016.

Após ser preso, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos legais.

A prisão foi realizada no bairro Bela Vista e foi efetuada pela Força Tática, em guarnição composta pelo cabo Giordano e o soldado Rodolfo.

Fonte: 180 Graus/ Canal 121

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *