Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Deputado federal Marcus Aurélio Sampaio é recepcionado por lideranças e autoridades em Campo Grande do Piauí; Veja fotos

Deputado federal Marcus Aurélio Sampaio é recepcionado por lideranças e autoridades em Campo Grande do Piauí; Veja fotos


Cumprindo uma extensa agenda de visitas aos municípios do Sul do Piauí buscando se aproximar das demandas locais, o deputado federal Marcus Aurélio Sampaio (MDB) esteve em Campo Grande do Piauí na noite do último sábado, 04, e foi recepcionado por lideranças e autoridades do município na Churrascaria Planalto.

O advogado tributarista Marcus Aurélio Sampaio, foi o terceiro deputado federal mais bem votado nas eleições de 2018 no município com 474 votos, aonde foi apoiado pelo vice-prefeito Dr. Elias Ramos, pelos vereadores Júnior de Chico Osmira, Zé Arnaldo e Martinho e Belchior, e pelo ex-vereador e atual Secretário Municipal de Administração Edson Oscar e pela ex-vereadora Jeanne Silva.

Dos seus apoiadores,nas Eleições de 2018, apenas o vice-prefeito Dr. Elias não pode estar presente na recepção ao deputado Federal Marcus Aurélio Sampaio por motivos de força maior. Também participaram do encontro o Secretário Municipal de Saúde Wilson Sousa, o Chefe do Departamento de Esporte Amador Francisco Vitor de Sousa, o Carnaíba, e o Chefe do Departamento de Lazer Adão Davi.

Em conversa com o CGNotícias, o deputado federal Marcus Aurélio Sampaio falou da satisfação de conversar com os amigos e de ouvir as demandas do município. “É com uma enorme satisfação que a gente vem aqui no município de Campo Grande conversar com os amigos aqui do município, os vereadores, secretários… Era para estar aqui conversando com o meu amigo Dr. Elias, mas infelizmente não deu… A gente vem aqui cumprir o compromisso de campanha de estar sempre presente, sendo um deputado atuante, vindo aqui ouvir a população, conversar com a população, estar bem próximo. Na verdade eu acho que esse é um papel bonito a se desempenhar como parlamentar… estou aqui no município de Campo Grande para desempenhar essa função de estar ouvindo as demandas da população, dos líderes, para que a gente busque soluções juntos, e daqui a algum tempo a gente consiga trazer aqui para o município as obras e as ações fruto da nossa atuação parlamentar lá em Brasília”.

Marcus Aurélio também agradeceu pela votação expressiva que obteve no município.  “No mais, é agradecer e falar uma palavrinha mágica que muita gente esquece, que é um muito obrigado pela votação expressiva aqui em Campo Grande. Tenho gratidão por cada um que acreditou na nossa campanha e que agora essa gratidão vai ser revertida na forma de trabalho pelo município, trabalho por essa gente que tanto precisa”, finalizou.

Veja fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *